• Limpeza eficaz dos fios e couro cabeludo
• Equilibrio da Oleosidade
• Ultra suavidade
• Sulfate Free
XAMPU
Segredos da Amazônia

Xampu Segredos da Amazônia

O Xampu Segredos da Amazônia Mazzon Nature foi desenvolvido com tensoativos extremamente suaves juntamente com extratos naturais de Jaborandi, Guaraná da Amazônia, Alecrim e Hortelã com propriedades adstringentes, tonificantes e nutritivas. Atua na limpeza eficaz dos fios e couro cabeludo diminuindo a oleosidade excessiva e melhorando a oxigenação local. Os cabelos e couro cabeludo se apresentam livres de resíduos, nutridos, saudáveis e com uma sensação agradável de refrescância. É enriquecido com Colágeno, Pró Vitamina B5 e Algas Marinhas que garantem a proteção e recuperação dos cabelos fragilizados e sensibilizados por químicas.

Indicado para ser usado antes de qualquer hidratação. Livre de sulfato limpa suavemente controlando a oleosidade e caspa.

Aplique o Xampu Segredos da Amazônia Mazzon Nature nos cabelos úmidos massageando suavemente os fios e o couro cabeludo. Enxágue e repita o processo. Em seguida utilize uma máscara de hidratação Mazzon Nature para uma perfeita recuperação do brilho, flexibilidade e sedosidade dos cabelos fragilizados e sensíveis. Este produto é indicado para lavagem dos cabelos antes de qualquer processo de hidratação.

Jaborandi + guaraná da Amazônia + alecrim +  hortelã + Agentes Hidratantes + Tensoativos Suaves + Colágeno + Pró Vitamina B5 + Algas Marinhas

Cabelos e couro cabeludo se apresentam livres de resíduos, nutridos, saudáveis e com uma sensação agradável de refrescância.

 1000ml

Profissional: 33 aplicações

6,5 – 7,0



2020-06-10T14:51:57-03:00

4 Comentários

  1. Jaison Correia Da Costa 12 de janeiro de 2019 at 20:01 - Resposta

    Como faço pra comprar?

    • mazzon 14 de janeiro de 2019 at 09:45 - Resposta

      Bom dia Jaison, você fala de qual cidade? É profissional cabeleireiro?

  2. Maximiliano Sousa Costa 5 de abril de 2020 at 21:33 - Resposta

    E um excelente sapholl queria comprar pela internet

    • mazzon 15 de abril de 2020 at 11:00 - Resposta

      Bom dia. Fizemos contato por email

Deixe um comentário